quarta-feira, 16 de maio de 2012

Fusca ainda é um dos mais roubados!!

Vasculhando na internet achei esta matéria do jornal Diário Gaúcho, onde foi feita uma pesquisa sobre os carros mais furtados ou roubados do Brasil, e infelizmente nosso amado VW é um dos "10 mais".

Segundo a reportagem foram roubados ou furtados no primeiro trimestre quase 1300 fuscas, segue o link da reportagem logo abaixo.


Os gatunos que tomem cuidado, os Cangaceiros vão para cima e metem a faca no bucho, brincadeiras a parte, devemos tomar providências afim de dificultar a ação deste marginais, infelizmente não se faz seguro para fusca e mais ainda, nossos fuscas e derivados se fossem roubados dificilmente seriam substituídos, pois cada um tem uma relação de muito afeto com seu carro, portanto se o ladrão ver nossos carros parados em algum lugar e perceber que é cheio de travas e alrmes, ele pode até levar,mas vai pensar duas vezes e decidir em buscar um menos protegido!

Chama a polícia!!!!!!!!!



Cangaceiros VW's de Pernambuco.

3 comentários:

Fabio Nani disse...

Isso é fato... já fui vítima com um 79 LINDO!

Para isso nosso amigo Fernandinho tem uma solução MASSA ;)

Isso dá um bom Post. ITENS DE SEGURANÇA OBRIGATÓRIOS DO CANGAÇO :D

Anderson disse...

Pode deixar que vou me juntar com Fernandinho e ver o que podemos criar para postar no blog!

Fernandinho Souza disse...

Eu também quase fui vítima, por sorte só levaram um CD player original VW que eu tinha escondido no porta-luvas. O que dificultou a ação do larápio foi a trava volante-pedal do Herbie, que é das antigas em ferro massisso o "corta-fogo" e a trva original do volante que ele ainda tem. Mas, como bom brasileiro só fechamos a porta depois q o ladrão entra. Foi nas duas noites não dormidas após o fato que eu desenvolvi a "solução MASSA" citada pelo Fábio, essa será mostrada muito em breve e eu já estou desenvolvendo para fins comerciais..