quinta-feira, 7 de junho de 2012

Deixem os ratos em paz

Nossos políticos vivem de tantas aparências, enquanto incontáveis crianças passam fome, pessoas sofrem com a violência em nossas ruas, escândalos atrás de escândalos explodem na mídia, nossas autoridades se preocupam com detalhes que com um pouco de conversa poderiam ser resolvidas e as pessoas poderiam viver mais felizes. Mas para que tudo isso que escreví aqui? Para mostrar o quanto nossas autoridades estão atrasadas em relação a conhecer o que é um carro velho e o que é um carro com o estilo denominado "RAT", aos que não conhecem a ideologia e o estilo rat, pode parecer estranho a primeira vista, porém o carro com estilo rat não denota o que realmente parece ser, por baixo de uma carroceria com pintura queimada, e muitas vezes até com ferrugem existe um carro com motor, sistemas de freio, assoalho, elétrica e demais partes em perfeito estado de funcionamento, é um carro que cativa pela contradição entre a carroceria desleixada e seus sistemas em perfeito estado. A maioria dos donos de um carro rat tem um cuidado especial com seu carro. Voltando ao assunto das autoridades, enquanto que nos Estados Unidos e na Europa é algo normal nas ruas ver carros rat, parece que em nosso país, para as autoridades, um carro assim já deveria ter virado sucata há muito tempo, isso ocorreu com um rat de um participante do Forum Fusca Brasil, Elder, ele teve seu fusca apreendido e rebocado e o motivo que alegaram é que o fusca dele estava abandonado. Como que um carro que está com a doumentação em dia pode estar abandonado?

Um carro que possui este nível de cuidado pode ser chamado de abandonado?


Quem quiser conhecer mais desta história segue em anexo o link do Forum Fusca Brasil e do blog do Flávio Gomes onde ele expõe a questão.

Eu acho que isso é que é carro abandonado, e um enorme disperdício de dinheiro público...


Na próximas vez que você ver um fusca com estilo rat, é bom pensar duas vezes antes de dizer que o carro está caindo aos pedaços.

Anderson D. de Oliveira!

Cangaceiros VW's de Pernambuco



3 comentários:

Anderson disse...

Se algum dos amigos do bando não concordar com a postagem peço que me falem para que sejam corrigidas qualquer coisa ou até que seja retirado o material do blog! Vlaeu amigos e espero que entendam minha indignação! Rat, desleixo só aparente!

Thómas Benjamim disse...

Tantas coisas a serem feitas tanto nas estradas como nos diversos orgões públicos pra serem feitas, se preocupam com o coitado do fusca por ser um carro "velho" que não tem garagem e é considerado como carro velho....

Isso é um tipo de atitude do nosso governo que devemos contestar como fisqueiros que somos e como cidades que pagamos impostos e o "IPVA" do nossos carros!

Fica aqui registrada a minha indignação.

Thómas

Anônimo disse...

Boa matéria concordo plenamente! Sei onde tem um jogo dessa roda tipo estrela no FV, é só pegar e cromar.