terça-feira, 14 de maio de 2013

2º Circuito dos fortes - agora é oficial.

   Como havia comentado em postagens anteriores, em breve teríamos a data definitiva da 2ª edição do Circuito dos Fortes. Pois bem, a data está definida, bem como o percurso.

   O evento é um passeio pelos mais importantes fortes da região metropolitana do Recife. No trajeto percorreremos o forte Orange (Itamaracá), forte de Paulista (na cidade do Paulista), fortim do Queijo (Olinda) e na cidade do Recife os fortes do Brum e das Cinco Pontas. O evento terá como ponto de encontro o Sítio histórico de Igarassu, deixando mais bonito ainda o evento.
   Para participar é só procurar nossa funpage no Facebook e se inscrever. O nosso grupo, preocupado também com a seca que castiga nosso estado, bem como o nordeste, pede aos participantes como contribuição, que tragam alimentos não perecíveis ou água, ou ainda ração para os animais que estão perecendo por causa da seca, os donativos serão entregues a uma entidade que se encarregará de levar aos que mais precisam.

   A concentração, lá no sítio Histórico de Igarassu será apartir das 9 da manhã, do dia 26 de Maio.
Sejam bem vindos a participar do evento. Mais informações através da nossa página no Facebook.

Para dar mais um gostinho...



Cangaceiros VW's de Pernambuco!

6 comentários:

Anderson disse...

Estarei lá, se Deus quiser!

Fátima disse...

Do que se trata exatamente ?

Anderson disse...

Boa noite Fátima, o circuito dos fortes é um evento onde reunimos os amigos e nossos carros para dar uma volta pelos fortes mais importantes da região metropolitana do Recife, é uma ótima forma de reunir os amigos e dar um passeio vendo paisagens diferentes e interessantes!

Dejean disse...

Acabei os últimos preparativos para o passeio agora, ufa! deu trabalho pra botar meu velhinho em forma!
Vou tirar um cochilo e amanhã tamo junto!!!!

Cesar disse...

Queria muito ter ido mas o carro simplesmente se recusou a pegar, não teve reza braba que fizesse os gêmeos solex trabalharem. Pena, fica pra próxima.

Anderson disse...

Ei Cesar, que pena amigo, mas nem se preocupe, ano que vem tem mais! E sempre teremos os nossos encontros mensais!