E se você acha que é só isso, ele em média vai com seu fusca Rat até Curitiba umas três ou quatros vezes por ano, são mais de 3.000 km rodando de fusca, não é a toa que ele sempre aparece nos encontros do pessoal da Confraria Volks, galera boa de Curitiba.
A visita foi embalada por um delicioso churrasco e temperada com muitas conversas e histórias. São dias e pessoas como essas que fazem valer a pena ter nossos fusquinhas e derivados. Cuidado, qualquer dia desses os Cangaceiros batem na sua porta, assim como já fizemos na casa dos amigos Kamekase, Dejean e seu rat azul, Jorge Lemos e os Templários do Asfalto.
As imagens...
GPS no Rabugento
Pequena lembrança ao amigo Alencar
Já que não tinhamos uma churrasqueira, nós fabricamos uma, e aqui jaz um escorredor de pratos...
Depois de devidamente lavada a grelha ficou ótima e o churrasco foi garantido.
Cortando e salgando as carnes e fazendo o vinagrete.
A conversa foi muito boa, muitas risadas e histórias.
Olha o BX de Ricardo Kamekase
Tirando um incomodo barulho do alternador do Rabugento
A cabrita de Alencar
Detalhes do viajado rat de Alencar - BRM
Olha o Tigrão de Fernandinho posando para a foto...
Dentro da garagem, muita história, muita conversa...
O dia foi muito bom, viajar, encontrar os amigos, conversa e comida boa...
Os Cangaceiros agradecem ao amigo Alencar pela ótima recepção e ficam felizes em poder ter como amigo uma pessoa que não mede esforços e distância para sempre estar presente em nossos eventos.
Cangaceiros VW's de Pernambuco
2 comentários:
Isso foi pra poucos se me chama eu vou
Opa Carlos, boa noite, como era uma visita mais informal não chegamos a divulgar no blog anteriormente. Mas nos encontros mensais o amigo Alencar sempre está presente, e com certeza deveremos no futuro fazer outras visitas, então nos organizaremos e divulgaremos. A quantidade reduzida de pessoas foi mais por uma questão de logística e a decisão da visita foi tomada a poucos dias. Agradeço sua compreensão.
Postar um comentário