O Barão vermelho é um fusca ícone entre os Cangaceiros. Foi o que passou mais tempo em reforma (aproximadamente 4 anos), bem ao estilo "faça você mesmo". Esse é o 2º fusca da vida de Fabricio, o primeiro foi um 75 que lhe ensinou todos os macetes desse universo, mas logo se foi.
Depois de um tempo, veio o Barão, um fusca resgatado, que passou por várias fases entre desmontagem, funilaria, pintura e, por fim, a remontagem. Todas complicadas. Só na etapa final, depois de quase 4 anos sendo reconstruído em casa, o Cangaço entrou e entrou com vontade pra terminar esse fusca 86 e terminamos.
O Barão rodou por um bom tempo, mas logo começou a apresentar algumas questões que precisavam ser refeitas, então foi encostado novamente pra uma nova pintura.
Passada essa etapa, é hora de refazer as coisas. Refazer a parte elétrica com algumas melhorias, juntamente com Fernandinho (que manja muito).
O Danado e o Tigrão do lado de fora.. |
Sim, Fernandinho cabe na mala do fusca, mesmo com seus 1,90m!! |
Por enquanto uma camada de poeira. |
Aos poucos o Barão vai tomando forma novamente, tá sendo muito bem cuidado. Pena que a rotina de trabalho de Fabricio acaba obrigando a fazer todos os serviços nos horários livres..
3 comentários:
Eita que deu aquela saudade do Rabugento.
Parabéns a nós
Eita que deu aquela saudade do Rabugento.
Parabéns a nós
Bora dar umas voltas!
Postar um comentário