domingo, 28 de abril de 2013

1 ano de blog e 20.000 visitas! - Cangaceiros felizes que "só a gota serena".

   No próximo dia 30, depois de amanhã, o blog dos Cangaceiros estará completando um ano de existência, data muito marcante para nosso grupo, assim como foi o nosso primeiro aniversário, em outubro do ano passado. O blog não é apenas um local para postar fotos, vídeos ou coisas assim, este espaço só tem sentido por causa da união do grupo, a vida do blog depende diretamente do que fazemos, pensamos, criamos. Os eventos, reuniões, passeios, encontros, as reformas e reparos, os churrascos e até os problemas são fontes que alimentam o blog, claro que temos as páginas no Facebook e no forum fusca Brasil, contudo o blog tem um alcance mundial, inúmeros países, de todos os continentes já passaram por estas páginas. Tudo isto graças a família em que se tornaram os Cangaceiros VW's de Pernambuco, um grupo que se conheceu devido a paixão pelos vw's a ar e que em comum tem a vontade de construir um grupo que não apenas seja mais um, mas sim um grupo que faça acontecer, que se destaque de maneira bem humilde e sempre abraçando os amigos, mantendo e fortalecendo a amizade criada com outros grupos e pessoas que temos muita consideração (e que bom que são muitos).

   Para melhorar a ocasião, a data de um ano de blog vem junto com a marca de mais de 20.000 visitas ao nosso espaço, quase 1700 visualizações por mês, é um belo número para um grupo de apenas um ano e que se debruça sobre um assunto bem específico.

   Os Cangaceiros agradecem a todos os amigos e grupos que sempre estão ao nosso lado, mesmo que não estejam por perto, mas sempre se ajudando e confraternizando, levantando a bandeira fusca e de nossa cultura.

   Como forma de comemorar a data e a marca, uma série de fotos de momentos importantes para o grupo, momentos de descontração e de nossos carros também...



























































































   Muito obrigado aos amigos, e tenham a certeza de que nós que fazemos os Cangaceiros VW's de Pernambuco estaremos sempre trabalhando para melhorar nosso grupo, para que cada vez mais possamos fazer mais amizades, e ter sempre ao nosso lado amigos de verdade.

Somos...

Cangaceiros VW's de Pernambuco

7 comentários:

Anderson disse...

Sou um Cangaceiro. Cangaceiro minha família.

Se não riscar a faca não serve!

Fabio Nani disse...

Dizer mais o quê? FANTÁSTICO!!! :D

Tameshi disse...


Parabéns cangaceiros!^^

Continuem tocando o terror na internet!^^

Abrax^^

Anderson disse...

Muito o brigado pelo carinho amigo, nós trabalhamos para sempre trazer o melhor para os amigos! Valeu.

Dejean disse...

Estou voltando amigos!
Abraço a todos!!!!

Anderson disse...

Valeu Djean, volte mesmo, sábado tem encontro lá na praça de Casa Forte!

Anderson disse...

Valeu Djean, volte mesmo, sábado tem encontro lá na praça de Casa Forte!