domingo, 28 de julho de 2013

Visita ao amigo Alencar - Nazaré da Mata

   Sempre em nossos encontros somos muito bem visitados por amigos e admiradores e alguns são muito especiais, seja por sempre trazer novidades, seja por sempre nos apoiar, e alguns desses amigos por mais que seja distante o encontro de sua casa, sempre comparece. É o caso do nosso amigo Alencar Moraes, só para você ter a ideia do que falamos, ele mora em Nazaré da Mata, que fica a mais de 60 quilômetros de distância do nosso ponto de encontro nos segundos sábados de cada mês. Amigos a exemplo de Alencar os Cangaceiros fazem questão de visitar, juntar a galera nos carros e pegar a estrada, mesmo que não tão boa, mas é sempre um prazer pegar a estrada e encontrar os amigos que nos ajudam a crescer.
   E se você acha que é só isso, ele em média vai com seu fusca Rat até Curitiba umas três ou quatros vezes por ano, são mais de 3.000 km rodando de fusca, não é a toa que ele sempre aparece nos encontros do pessoal da Confraria Volks, galera boa de Curitiba.
   A visita foi embalada por um delicioso churrasco e temperada com muitas conversas e histórias. São dias e pessoas como essas que fazem valer a pena ter nossos fusquinhas e derivados. Cuidado, qualquer dia desses os Cangaceiros batem na sua porta, assim como já fizemos na casa dos amigos Kamekase, Dejean e seu rat azul, Jorge Lemos e os Templários do Asfalto.

   As imagens...
















 GPS no Rabugento









 Pequena lembrança ao amigo Alencar


 Já que não tinhamos uma churrasqueira, nós fabricamos uma, e aqui jaz um escorredor de pratos...






 Depois de devidamente lavada a grelha ficou ótima e o churrasco foi garantido.

 Cortando e salgando as carnes e fazendo o vinagrete.


 A conversa foi muito boa, muitas risadas e histórias.


 Olha o BX de Ricardo Kamekase



 Tirando um incomodo barulho do alternador do Rabugento

 A cabrita de Alencar

 Detalhes do viajado rat de Alencar - BRM




 Olha o Tigrão de Fernandinho posando para a foto...







 Dentro da garagem, muita história, muita conversa...


 O dia foi muito bom, viajar, encontrar os amigos, conversa e comida boa...


Os Cangaceiros agradecem ao amigo Alencar pela ótima recepção e ficam felizes em poder ter como amigo uma pessoa que não mede esforços e distância para sempre estar presente em nossos eventos.

Cangaceiros VW's de Pernambuco

2 comentários:

Carlos Tavora disse...

Isso foi pra poucos se me chama eu vou

Anderson disse...

Opa Carlos, boa noite, como era uma visita mais informal não chegamos a divulgar no blog anteriormente. Mas nos encontros mensais o amigo Alencar sempre está presente, e com certeza deveremos no futuro fazer outras visitas, então nos organizaremos e divulgaremos. A quantidade reduzida de pessoas foi mais por uma questão de logística e a decisão da visita foi tomada a poucos dias. Agradeço sua compreensão.