segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Rabugento: Em um novo lar..

Sabe quando algo é tão a nossa cara que sempre todos farão a ligação direta conosco? Pronto! Esse é o caso de alguns dos fuscas que conhecemos pelas ruas de Recife e do Brasil. 

Especificamente, o Rabugento é muito a cara de Anderson, muitos sempre ligarão a sua propriedade ao nosso Cangaceiro. Mas porque eu estou falando isso? Porque ele foi para um novo lar em uma nova cidade viver uma nova história.


Poucos carros tem umal igação tão estreita com o dono quanto o Rabugento teve com Anderson. Muitas histórias, muitos amigos, muitas alegrias e muitas certezas de que grandes momentos foram vividos ao seu lado.


Ele foi vendido, mas deixa um legado. O novo proprietário, Vinicius, já está cuidando e melhorando ainda mais o fusca. Na cidade de Caruaru, agreste pernambucano é onde ele está agora, fazendo mais um dono feliz e começando a construir novas histórias.

Vinícius, novo dono e seu pai. No momento em que o Rabugento estava se despedindo de Anderson.

Primeiros mimos: Par de bancos originais..
Primeiros cuidados: Polimento na pintura!
Uma breve mensagem de despedida


Mas uma coisa é certa: pra nós, sempre será o Rabugento de Anderson.



Quem quiser conhecer mais a fundo a história desse fusca, é só ir no blog Rabugento Cultura Custom!

2 comentários:

Volkswagen SP2 Classico disse...

A vida é assim mesmo, em alguns momentos precisamos desapegar de nossos companheiros de metal e deixá-los partir para outras garagens.
Que bom que o Rabugento achou um dono zeloso.

Fabio Nani disse...

Putz... tive o grande prazer de dirigir este carrinho e posso dizer que já sinto saudade de dirigí-lo, quem dirá nosso amigo Anderson.

Este realmente deixou sua marca. Daqui há muitos anos ainda será lembrado.

Parabéns ao novo dono... E ao velho dono que a "nova aventura" comece logo! :D