terça-feira, 18 de setembro de 2012

Feliz aniversário Igor

   No próximo dia 22(sábado), nosso amigo/irmão e cangaceiro Igor (dono do Danado), estará completando idade nova, ficará mais vel... quer dizer, experiente e os Cangaceiros vem aqui prestar esta homenagem. Estamos comemorando mais cedo para que muitas pessoas possam deixar aqui seus comentários. No próximo sábado faremos um belo churrasco na casa dele, vai ter de tudo, muita comida, animação, música e até serviço no Rhino de Fábio.

Momentos do Cangaceiro Igor...

 Olhar 43...
 ...
 "há!!!! Pegadinha do malandro"...
 Parabéns amigo...

 o menino da escalada e do rapel...

 media man...
 e o Danado não poderia faltar nesta festa.

   Parabéns amigo, sabemos o quanto o bando é importante para você. Amigos são irmãos que podemos escolher e você é um deles.
   Meus parabéns Igor, desejamos toda felicidade a você e desejamos também que o Danado saia brilhando da reforma, será um dos melhores presentes. É o que deseja toda a família Cangaceiros.

Cangaceiros VW's de Pernambuco

6 comentários:

Anderson disse...

Parabéns irmão, lhe desejo só coisa boa, sei o quanto o bando é importante para você, estamos aí para o que der e vier. Meus parabéns.

Cangaceiros Rabugento!!

Mateus_Deassis disse...

Só nós do FFB e da Geração Z sabemos o quão tu foi importante para alegrar-nos e deixar o fórum mais suave, sem brigas e conflitos. Parabéns, que Deus te ilumine com um par de Tremendão Rossi e te dê muitas Castelinho daqui para frente. Feliz Aniversário.

Thómas Benjamim disse...

Muito bom porder vir aqui e tornar publica esse comentário sobre um kra que gosto muito!
Mago, Parabéns que tudo na sua vida sejão benções e alegrias e que todos os planos que tens na vida sejam reealizados...
COnte comigo pra tudo que vc precisar!!!
Que Deus te abençoe e te ajude cada vez mais em toda a sua vida!


FELICIDADES!!!!!

Fabio Nani disse...

Na verdade... só quem não vai estar presente é o DANADO hehehehe

Grannnnde IGOR... é um AMIGÃO e nã oé segredo o quanto todos curtem sua amizade.

Estaremos lá, bem atras de tú qdo for assoprar as velinhas...

ABRAÇÃO! :D

Fernandinho Souza disse...

Parabéns mais uma vez amigo. Que Deus te ilumine cada quilômetro da tua estrada e te ajude a desviar de todos os obstáculos e perigos.
Grande abraço!

Cav. Mamute. T.A disse...

Nobre Igor, mais uma etapa está conclusa em sua vida, "mais um ano" de muitos que com certeza estão por vir, entretanto, com a humildade e simplicidade você alcança horizontes inimagináveis, é especial comungar esta comemoração? SIM, pois não esqueça que todos os dias não são "mais um" dos que serão vividos honrosamente; prazerosamente dividimos alguns desses dias e cada vez mais estamos sedimentando nossas amizades, "Algumas batalhas da vida só são vencidas com o apoio de amigos, estes, que verdadeiramente estarão ao teu lado nos melhores e piores momentos, chame-os de guerreiros, apenas os verdadeiros irão estar por perto sempre. Deste condado, tens mais que amigos, tens irmãos.

PARABÉNS, FELICIDADES, PAZ, SAÚDE, FÉ!

DEUS te abençoe!


Cordialmente.



Cavaleiro Mamute - Templários do Asfalto!